Resumo: A Expedição Malte deve durar entre 18 e 24 meses e contará com paradas em diversas cervejarias artesanais ao longo do caminho.
Na manhã desta quarta-feira (16), o aventureiro Rodrigo Castelhano se despediu de Picada Café em um encontro simbólico no Morro Bock, marcando o início de mais uma jornada internacional.
Rodrigo foi recepcionado pelo prefeito Daniel Rückert, que lhe entregou as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e de Picada Café. Os símbolos acompanharão o viajante ao longo do percurso, que tem como destino final o Alasca, no extremo norte das Américas.
A Expedição Malte deve durar entre 18 e 24 meses e contará com paradas em diversas cervejarias artesanais ao longo do caminho. A viagem une o espírito aventureiro de Rodrigo ao interesse pela cultura cervejeira local.
A comunidade de Picada Café deseja boa sorte ao expedicionário e reforça seu apoio, enviando, além das bandeiras, o carinho de todos os cafeenses.
Fotos Marco Dieter/Assessoria de Comunicação
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA