Resumo: São 2.000 lâmpadas que serão instaladas
Iniciado em 2020, o projeto de substituição de todas as lâmpadas da iluminação de lâmpadas de vapor de sódio pelas tecnologias LED foi retomado agora depois de quatro anos sem avanços. A instalação das novas lâmpadas começou essa semana. Dá-se prioridade para as ruas de maior movimentação. “Estamos muito atrasados nesse projeto em comparação a cidades vizinhas. Queremos trocar todas as lâmpadas em dois anos”, explica o secretário de Planejamento, Éderson Wickert. São 2.000 novas lâmpadas. Além de maior eficiência na iluminação em si as lâmpadas de LED consomem menos da metade de energia elétrica em comparação às de sódio. E essa economia será usada para reinvestir na rede de iluminação pública. “Vamos ganhar uma iluminação mais moderna e que trará mais segurança à população”, acrescenta o prefeito Daniel Rückert.
Na etapa que iniciou essa semana estão sendo instaladas 160 lâmpadas, com potências de 50, 75 e 150 watts de potência. Elas custam entre R$ 325,00 e R$ 539,95 a unidade.
Fotos Marco Dieter/Assessoria de Comunicação
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA