Resumo: No próximo dia 29 de janeiro será realizada uma capacitação envolvendo mais profissionais. Essa acontecerá no Espaço Sicredi, no centro.
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um tema cada vez mais presente na sociedade e a rede de atenção às crianças e adolescentes tem criado estratégias para atender cada vez melhor esse público. Na região, mais especificamente em Gramado, o governo do Estado tem o programa TEAcolhe. Quarenta e nove munícipios da região são atendidos. O objetivo do programa é o fortalecimento das redes de atenção às pessoas com TEA e suas famílias. Na quarta-feira, 22, estiveram em Picada Café os responsáveis pelo programa falando à profissionais de saúde, educação e assistência social. A referência multidisciplinar é a Unidade Centro de Saúde Clélia Manfro de Caxias do Sul, que possui profissionais como neurologista, psiquiatra, psicólogos, assistente social, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogos.
No próximo dia 29 de janeiro será realizada uma capacitação envolvendo mais profissionais. Essa acontecerá no Espaço Sicredi, no centro.
Fotos Divulgação
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA