Resumo:
A Caixa Econômica Federal acaba de aprovar a documentação encaminhada pela Administração Municipal de Picada Café para viabilizar a liberação do Saque Calamidade FGTS para quem foi atingido pela enchente.
O secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt, explica que os trabalhadores com saldo disponível em conta vinculada do FGTS podem fazer o pedido através do aplicativo do FGTS.
Será exigida a apresentação de carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, identidade profissional ou passaporte; comprovante de residência em nome do trabalhador; e selfie com o documento de identificação próximo ao rosto.
O prefeito Luciano Klein diz que a liberação do FGTS será de grande importância para amenizar as perdas sofridas por vários munícipes. “Nos últimos dias discutimos amplamente este assunto com os vereadores Neudir Hubler (presidente do Legislativo), Eloir Bauer e Karin Spier, que também buscavam agilidade no processo de habilitação junto à Caixa”, salienta.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA