Resumo: Alunos apresentaram ótimas artes.
A aluna Maria Cecília Araújo Marques, da Escola Décio Martins Costa, é a vencedora do 5º Concurso de Criação de Identidade Visual para a Feira do Livro de Picada Café, com o tema “Diversidade através da Leitura em Picada Café”.
O julgamento das imagens visuais foi realizado nesta terça-feira, 4, por uma comissão formada pela professora de artes Sandra Berg (Nova Petrópolis), empreendedor Jeferson dos Santos (empresa Bhoo) e Fábio Weber (diretor da Walk Publicidade).
O concurso, promovido pela Prefeitura de Picada Café, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é dirigido aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e do Médio regularmente matriculados na Rede Pública de Ensino de Picada Café.
Os critérios de avaliação foram criatividade (inovação na apresentação dos conceitos, no uso dos materiais e na escolha das imagens), valores (demonstração dos valores incentivados pelo evento 23ª Feira do Livro) e originalidade.
A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, parabeniza os estudantes e professores envolvidos e elogia a qualidade dos trabalhos. “A comissão externa frisou que todas as artes utilizaram a temática da diversidade com muita qualidade, dificultando a escolha”, conclui.
Na foto, secretária Cristiane e a comissão que avaliou os trabalhos.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA