Resumo: Administração Municipal segue apoiando a instalação de novas empresas.
A política de incentivo à instalação de novos aviários teve outro importante avanço em Picada Café. Na última quarta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente liberou o Certificado de Registro do Serviço de Inspeção Municipal - SIM à empresa Nutreggs, recentemente instalada em Linha Quatro Cantos.
O documento foi entregue ao empresário Ivo Knorst pelo prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretário Neco Linck e a coordenadora do SIM, médica veterinária Denise Maltoni.
O prefeito Luciano destaca que a atual Administração apoiou a instalação da Nutreggs no município com a abertura dos acessos e terraplanagem para a instalação dos aviários. “É gratificante ver que a empresa está crescendo cada vez mais”, salienta.
O secretário Neco agradece ao empreendedor Ivo Knorst por ter acreditado e investido em Picada Café, desenvolvendo ainda mais a avicultura no município.
A veterinária Denise lembra que além da Nutreggs, outras três empresas cafeenses já receberam o SIM - Cooperativa Agropecuária Petrópolis Ltda Piá, Leve Quintal e Empresa Embutidos Coloniais Mewius.
O empresário Ivo voltou a agradecer pelo apoio da Administração Municipal e diz que hoje a produção diária é de 27 mil ovos, com previsão de 250 mil.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA