Resumo: Alunos de Picada Café mostraram muito talento em seus trabalhos.
Nesta quarta-feira, 8, uma comissão formada pela colaboradora da Secretaria de Educação, Alessandra Kaefer; secretário de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa; e assessor de imprensa da Prefeitura, jornalista Clovis Bastian; fez o julgamento dos trabalhos dos alunos que participaram do 3º Concurso de Criação de Identidade Visual para a 21ª Feira do Livro de Picada Café.
A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que o tema “Novas Histórias” foi definido porque o mundo literário abre infinitos caminhos aos leitores, desenvolvendo criatividade e imaginação, possibilitando a construção de novos conhecimentos. “Acreditamos que, a cada nova leitura, viabilizamos que nossos estudantes tenham a oportunidade de escrever novas histórias para suas vidas. Além disso, no momento que estamos vivenciando, precisamos abrir nossos olhos e nossos corações para escrever, mais do que nunca, novas histórias”, salienta.
Devido à qualidade e criatividade dos alunos em suas criações, a comissão julgadora teve muito trabalho para definir o vencedor do concurso, que além do certificado, receberá um prêmio surpresa. A arte vencedora foi da aluna da turma 102 da Escola Estadual Décio Martins da Costa, Julia Rigoti dos Santos.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA